terça-feira, 26 de outubro de 2010

Traíra

Não tenha medo, vem, é só um mar. Não eu não sei nadar. Eu te ajudo, vem, confia em mim. Estica a perna e abre os braços que eu vou te pegar. Vem, respira fundo. Mas eu não sei nadar. Mas eu estou aqui, olhe nos meus olhos, como eu posso guardar mentira aqui ? Eu posso te segurar, cantar pra você, te fazer carinho, ouvir seus segredos, eu posso ficar aqui até você conseguir. Eu não sei. Poxa, mais tá perto, vai, se solta da borda. Eu sei você já foi parar no fundo, mas agora é diferente, eu estou aqui com você e aqui é mais raso, eu vim do outro lado do mundo por sua causa. Larga da borda, vem. Pode vim, eu vejo você como você é e por isso que eu estou aqui, confia em mim vai. Não sei. Não tem mais ninguém aqui, pode vim, a borda é para pessoas pequenas, solta isso vai, relaxa a cabeça no meu peito. Não tem fundo mas eu te ajudo a flutuar, você pode, calma, afoga um pouco no começo, agente cansa, desespera. Mas você quer como eu quero? Quero, então eu te ajudo. Segura em mim, vem, isso, você ta conseguindo ... Agora você esta quase conseguindo, falta só metade, vai me da sua mão. Você tá quase chegando, mas eu vou decepar a sua cabeça e usar de bóia, porque eu também não sei nadar.

Um comentário: